Sobre
Experience Hub
Quase 75% do aprendizado na nossa carreira é INFORMAL. Apenas 25% do aprendizado é FORMAL.
A experiência dos seus colegas pode ser fonte de aprendizado para você, assim como a sua pode ser fonte de aprendizado para eles. No Experience Hub o aprendizado é social.
Utilização
Experience Hub
- Administrar o ensino a distância e presencial da sua empresa;
- Organizar documentos de forma fácil e intuitiva;
- Administrar a comunicação interna através de uma rede social corporativa;
- Disseminar a experiência dos colaboradores;
- Reconhecer e disseminar as Melhores Praticas;
- Gameficar o uso de todas as funções acima.
Vantagens
Experience Hub
- Facilita a comunicação e favorece a união;
- Gera sentimento de pertencimento;
- Simplifica os processos de gestão dos treinamentos;
- Dashboard com controle de todas as da plataforma.
- Aumenta a velocidade de capacitação;
- Time to Market;
- Reduz custos;
- Interface lúdica que aproxima os usuários e gera engajamento.
Diferenciais
Experience Hub
- Sistema específico para coleta de experiência dos colaboradores e transformação destas experiências em conhecimento explícito.
- Sistema que utiliza a Rede Social, o LMS, a gestão documental, gestão da experiência e as Boas Práticas, de forma integrada à benefício de um treinamento mais rápido, efetivo e consistente do colaborador na empresa.
- Plataforma lúdica e centrada na valorização da experiência.
- Patrimonialização da experiência do colaborador.
- Formalização do aprendizado informal, que normalmente constitui 90% do aprendizado na empresa.
- Aumento do ROE: return on engajamento dos colaboradores, por meio de uma estrutura lúdica, integrada com a Rede Social e voltada ao conceito de jogo.
- Alinhamento com a ISO 9001 - ‘15 que exige que a empresa tenha um sistema para a gestão do conhecimento e patrimonialização das experiências.
- VersionLess.
Dashboard
- É possível controlar os dados de treinamento, com relatórios detalhados sobre frequência e aproveitamento por aluno, por trilha, por departamento, por região, etc.
- É possível controlar o acesso a cada documento podendo emitir relatórios sobre quem acessou e quem ainda não acessou um dado documento.
- É possível entrar em contato com os colaboradores via e-mail, mensagem na plataforma ou até SMS (celular).
- É possível mediar a comunicação da rede social, efetuando uma correta cibergestão.
- É possível administrar o acesso dos colaboradores, coletar dados e efetuar uma gestão analítica dos BIGDATA, em benefício dos colaboradores da empresa.
Tecnologia
- Integração possível com sistemas AD Microsoft para login automático direto pelo Windows;
- Integração possível com SHAREPOINT da Microsoft para link automático dos documentos;
- Integração possível via web service ou API com qualquer ERP, CRM, ou sistema interno de controle de usuários;
- Integração de sistemas externos de webcasting ou webconference;
- Integração com Facebook ou Linkedin para importação direta dos dados cadastrais;
- Integração possível de LMS externos;
- Aceita qualquer e-learning padrão SCORM ou TINCAN.