Sobre

Experience Hub

Quase 75% do aprendizado na nossa carreira é INFORMAL. Apenas 25% do aprendizado é FORMAL.
A experiência dos seus colegas pode ser fonte de aprendizado para você, assim como a sua pode ser fonte de aprendizado para eles. No Experience Hub o aprendizado é social.

Manuais & Instruções 2%
Tarefas 2%
Mentor & Treinamento 3%
Programas de Treinamento 8%
Workshop 10%
Networking 30%
Experiência no trabalho 45%

Utilização

Experience Hub

  • Administrar o ensino a distância e presencial da sua empresa;
  • Organizar documentos de forma fácil e intuitiva;
  • Administrar a comunicação interna através de uma rede social corporativa;
  • Disseminar a experiência dos colaboradores;
  • Reconhecer e disseminar as Melhores Praticas;
  • Gameficar o uso de todas as funções acima.

Vantagens

Experience Hub

  • Facilita a comunicação e favorece a união;
  • Gera sentimento de pertencimento;
  • Simplifica os processos de gestão dos treinamentos;
  • Dashboard com controle de todas as da plataforma.
  • Aumenta a velocidade de capacitação;
  • Time to Market;
  • Reduz custos;
  • Interface lúdica que aproxima os usuários e gera engajamento.

Diferenciais

Experience Hub

  • Sistema específico para coleta de experiência dos colaboradores e transformação destas experiências em conhecimento explícito.
  • Sistema que utiliza a Rede Social, o LMS, a gestão documental, gestão da experiência e as Boas Práticas, de forma integrada à benefício de um treinamento mais rápido, efetivo e consistente do colaborador na empresa.
  • Plataforma lúdica e centrada na valorização da experiência.
  • Patrimonialização da experiência do colaborador.
  • Formalização do aprendizado informal, que normalmente constitui 90% do aprendizado na empresa.
  • Aumento do ROE: return on engajamento dos colaboradores, por meio de uma estrutura lúdica, integrada com a Rede Social e voltada ao conceito de jogo.
  • Alinhamento com a ISO 9001 - ‘15 que exige que a empresa tenha um sistema para a gestão do conhecimento e patrimonialização das experiências.
  • VersionLess.

Dashboard

  • É possível controlar os dados de treinamento, com relatórios detalhados sobre frequência e aproveitamento por aluno, por trilha, por departamento, por região, etc.
  • É possível controlar o acesso a cada documento podendo emitir relatórios sobre quem acessou e quem ainda não acessou um dado documento.
  • É possível entrar em contato com os colaboradores via e-mail, mensagem na plataforma ou até SMS (celular).
  • É possível mediar a comunicação da rede social, efetuando uma correta cibergestão.
  • É possível administrar o acesso dos colaboradores, coletar dados e efetuar uma gestão analítica dos BIGDATA, em benefício dos colaboradores da empresa.

Tecnologia

  • Integração possível com sistemas AD Microsoft para login automático direto pelo Windows;
  • Integração possível com SHAREPOINT da Microsoft para link automático dos documentos;
  • Integração possível via web service ou API com qualquer ERP, CRM, ou sistema interno de controle de usuários;
  • Integração de sistemas externos de webcasting ou webconference;
  • Integração com Facebook ou Linkedin para importação direta dos dados cadastrais;
  • Integração possível de LMS externos;
  • Aceita qualquer e-learning padrão SCORM ou TINCAN.